29.9.12

Portas fechadas para janelas quebradas


Daí você
Querer tentar
Taí você
Sem nem querer
Tentar pra quê?
Dia a dia
E lá você
De avesso lado
Taí você
Solidão em dois
Em cama: dez
Choro a mais
Daí mudou
Se transformou
Taí você
Desconfigurou
Aqui tô eu
Onde você deixou
É de sua natureza:
Minas até matar
É de sua vontade:
Verde sobre o pé ficar
Taí nós dois
A sós, calar
Esse amor
Nosso amor
Meu amor
Qui’cê me deu
Só pra depois tirar
Então cadê?
Taí você
Taí por que?
Pra que dizer?
E me tentar
Então tentar
Só pra vacilar
Mas e aí?
Você taí?
Vem já pra cá
Nem sei pra quê
Mas o amor
Já sem se dar
Pede algo pr’amar
Mesmo sem’cê se dar
Daí você
Que venha já
Chega disso
Deita aqui
Chora um tanto
Depois amar
E só amar
E só me amar
E só te amar
E só chorar
Por te amar
E te amar
E só depois
Tentar me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário